quinta-feira, 4 de março de 2021

Conde: Vereadora Arregaça as Mangas e Vai Cuidar do Povo Que Está Nos Buracos e na Lama. Vídeo.

 

A vereadora Munique Marinho (PTB) realizou trabalhos de manutenção nos Bairros de Ademário Régis e São Bento, na manhã desta quinta-feira, 04/03/2021. Segundo a parlamentar, as chuvas fizeram grandes buracos na localidade, onde a sociedade estava precisando de atenção do poder público.

Em uma filmagem realizada por ela, no Bairro São Bento, onde uma máquina faz serviços de tapas buracos, numa rua que se ver notoriamente a erosão causada pelas águas pluviais e a falta da presença das ações da prefeitura municipal de Conde. A falta de cuidados e manutenção nestas áreas levam as pessoas ao desespero, pela falta de acesso, onde não se pode passar, nem com uma bicicleta.

Iniciamos o nosso dia de trabalho, já trabalhando pelo povo. Estamos aqui organizando as ruas da comunidade São Bento que, devido à chuva, nós tivemos aqui muitos buracos. Tenham certeza que vocês têm uma representante do povo, uma vereadora que realmente trabalha por vocês. Que Deus abençoe” Frisou Munique.

 Já na rua principal que dar acesso ao Conjunto Ademário Régis, a defensora do povo estava realizando mais um serviço de manutenção, alegando que aquela localidade nunca tinha sido prestigiada por ninguém e, que o povo continua na mesma, com falta de atenção do poder público.

Olá povo condense! Estamos aqui, continuamos o nosso trabalho... Aqui ó, ninguém nunca se preocupou, já há muitos anos, com essa principal que dá acesso ao Ademário Régis, mas estamos aqui e continuamos trabalhando pelo povo. Munique Marinho, a sua vereadora” Destacou ela.

A prefeitura de Conde, mesmo com o início do período chuvoso, ainda não mostrou um plano de contenção para trabalhar nas áreas mais afetadas pelas chuvas. Um grande exemplo de desgastes é o calçamento do conjunto Nossa Senhora das Neves, em boa Água, onde as águas das chuvas estão levando o calçamento novo, que ainda não teve sua conclusão, pois era obra deixada pela gestão passada e, com dinheiro em caixa para a conclusão, mas até agora, só se ver a omissão do poder público e a obra se perdendo, a areia indo embora com a chuva e as pedras do calçamento se deslocando do lugar.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário