sábado, 2 de janeiro de 2021

Análise: A Realidade Por Trás do Discurso de Karla - "Não cabe passar a caneta para quem quer que seja".

 

Um ponto do discurso de Karla Pimentel chamou a atenção dos mais atentos às suas palavras, durante a solenidade de posse, no salão Paroquial, no centro de Conde, na noite desta sexta-feira, 01/01/2021.

Em dois momentos distintos, a mais nova gestora de Conde, usou da palavra para afirmar que a caneta do poder foi colocada por Deus em suas mãos e que ninguém teria o direito, além dela, de pegar na caneta para governar.

Durante a missa, antes dela receber a faixa de prefeita, ela dissertou: -

“E neste meu posicionamento não cabe retroagir... Neste meu posicionamento, não cabe passar a caneta para quem quer que seja. Esta missão foi dada a mim, por ele! (Deus)” Destacou Karla.

Já durante seu discurso na solenidade de posse, momento em que recebia a faixa de prefeita, ela voltou a repetir o discurso no mesmo sentido, como se alguém quisesse impor algo ao seu governo.

“Quero agradecer a todo apoio que recebi. Vou agradecer o apoio em nome da minha sogra que tá aqui, Tatiana Corrêa, que foi uma lutadora na campanha, não parava um minuto. E em nome dela, eu saúdo a todos que me apoiaram. Eu tenho muita consideração por todos eles, gratidão e lealdade, mas, a minha responsabilidade é muito grande e essa, eu não passo pra ninguém, porque erros e acertos, serão meus... Porque a responsabilidade, ela foi imbuída a mim. Então eu quero me comprometer mais uma vez com vocês que, a caneta que Deus colocou na minha mão, eu não dou a ninguém. Pode se levantar o espírito do governador mas eu não dou a ninguém, porque foi Deus quem me deu e eu tenho um compromisso que é muito maior , com o Senhor, e eu vou honrá-lo e fazer a coisa certa” Dissertou Karla.

Um discurso totalmente contundente e intrigante. O que a levou a narrar tudo isso e em dois momentos específico?

Analisando, ela começa a agradecer aos apoios que obteve pra sua campanha e segue defendendo que não errará e que não passara a caneta pra ninguém.

Teria algum de seus apoiadores querendo pressioná-la em função do apoio cedido ou por ter influenciado na vitória de Karla?

Quem seria e qual a razão pela qual Karla veio a narrar isto em público?

São respostas que ela mesma poderá, se quiser, conversar abertamente e falar sobre o fato.

Da Redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário