segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Tudo Em Dia: Prefeita de Conde Anuncia Datas dos Pagamentos de Novembro, Dezembro e Última Parcela do 13º Salário.

 

A prefeita de Conde, Marcia Lucena (PSB), usou as redes sociais nesta segunda-feira, 30/11/2020, para informa a população condense sobre os devidos pagamentos de salários, décimo terceiro e o último pagamento de sua gestão.

Calendário

Nesta segunda, dia 30, foi pago os salários referentes ao mês de novembro. No dia 10 de Dezembro, será pago a 2ª parcela do Décimo Terceiro salário e no dia 24 de Dezembro, será pago os salários referentes ao mês de Dezembro.

Em menos de trinta dias, a prefeitura de Conde injetará mais de sete milhões na economia local, aquecendo o comércio para o final de ano.

Com o último pagamento, no dia 24 de dezembro, nas vésperas de Natal, Márcia Lucena completará um ciclo de 48 meses de gestão pública, pagando aos servidores sempre dentro do mês trabalhado, dando a garantia que o servidor precisava para cuidar de sua vida financeira.

A prefeitura de Conde será repassada para a nova gestão no dia 1º de Janeiro de 2021, com as finanças equilibradas e com muito trabalho para realizar, já com dinheiro em conta para tais realizações.

Veja Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário