segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Após Pressão, Menudo do Inhame Declara Desistência da Política de Conde. Vídeo.

 

O irmão Aderaldo, o popular Menudo do inhame, finalmente veio a público narrar abertamente, que deixou o que nem iniciou... A carreira Política. Em um vídeo, ele descreve que agentes políticos de seu próprio grupo, estavam gravando conversas em reuniões e distorcendo o verdadeiro conteúdo, tudo para prejudica-lo. Menudo desistiu de concorrer ao cargo de prefeito, após candidatos de sua base pedirem em baixo assinado, sua desistência. 

Experiente como ruralista e amador na política, Menudo do Inhame não teve habilidades para contornar os iniciáveis desgastes de sua imagem, diante da calorosa política de Conde, e de fato, desistiu. A declaração de desistência aconteceu nesta segunda-feira, 26/10/2020.

“Mas Diante de tudo isso, eu hoje renuncio a minha candidatura, mas quero dizer ao povo do Conde que meu sonho de fazer um Conde melhor não acabou. O sonho não acabou”, Frisou Menudo.

Apesar de declarar amor pelo Conde, Menudo demonstrou que se rendeu facilmente pelas pressões dos que quiseram se opor ao seu projeto. Sendo assim, fica difícil dele provar que terá forças para retornar para o quadro político, bem como, obter a confiança da massa, de quem o queira como candidato em uma campanha quando, ele já provou não ter capacidade.

Veja também: Sob Pressão: Candidatos a Vereadores em Conde Pedem Desistência de Candidato a Prefeito, Em Baixo Assinado.

Saindo de fininho e de forma digna, pois prestou esclarecimentos ao povo de que estava deixando a campanha, Menudo não deixou clareza sobre sua vida daqui por diante... Se continuará a viver do Inhame ou, viverá a sonhar com os frutos da política?

Quanto ao progresso do grupo político que Aderaldo vinha liderando, não se sabe ainda qual destino tomarão os candidatos a vereadores que tem por lá pelo SOLIDARIEDADE, sem esquecer do mentor de todo esse projeto político, o senhor Edinho Mendes, que deverá assumir a cabeça de chapa e ser o candidato a prefeito pela sigla, já que, oficialmente, Menudo Desistiu.

Veja o vídeo do Canal do Povo!

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário