quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Zé Maranhão Visita Bayeux e Destaca Carinho Pelo Povo e Afirma Disposição Para Ajudar Luciene e o Município.


Acompanhado do Mdebista e vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, o Senador José Maranhão (MDB/PB), fez uma visita especial à prefeita Luciene Gomes, na manhã desta quinta-feira, 03/09/2020. Várias autoridades do município estavam presentes, como secretários e vereadores.
Após Lú ter ido lá, Zé veio Cá!
A prefeita Luciene esteve em Brasília, capital do Brasil, como peregrina, em buscas de benefícios para o povo bayeuxense e, na oportunidade, ela fez visitas em alguns ministérios e no gabinete do Senador Zé. Pois bem! Ela acompanhada do Deputado Federal Dr. Damião, andou por Brasília e peregrinou pelos caminhos dos investimentos de políticas públicas, em favor do povo brasileiro.
Veja também:
Zé lembrou o compromisso que sempre teve com Bayeux e reafirmou que continuará oferecendo todo apoio à gestão atual.
Após essa recepção, a prefeita, o vice-prefeito e o senador reuniram-se na sala de despachos, para discutir reivindicações do município junto ao Governo Federal.
De antemão, o senador já informou que dispõe de recursos, através de emenda parlamentar, destinados ao combate à pandemia do novo coronavirus.
Resgate Moral
Zé falou que Bayeux sofreu vários desastres em relação á política local, mas quando surgiu a oportunidade de Luciene assumir como prefeita, ao lado de Adriano Martins, ouve a possibilidade de novas perspectivas, de novos ares para o povo respirar, pois os históricos de administrações passadas eram de causar constrangimentos ao povo da cidade.
Zé afirmou que nunca abandonou o povo de Bayeux, pois os representantes que estavam à frente do poder não o procuraram para nenhuma solicitação, mas ele sempre esteve à disposição.
O senador destacou que Luciene tem um curto período de Mandato, pois está cumprindo uma regra da LEI, por vacância dos cargos de prefeito e vice-prefeito, mas que o povo poderá lhe dar mais tempo para trabalhar.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário