quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Luciene e Neuza do SESI Recebem o Apoio do Senador Zé Maranhão, Num Projeto Que Cresce Com Adesões de Peso. Vídeo.


Consolidando seu nome na política paraibana, a vereadora de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), vem fortalecendo seu projeto para as eleições municipais deste ano. Pré-candidata a prefeita, a pretensa candidata vem recebendo adesões de peso, como a exemplo, do Senador josé Maranhão, da Vice-governadora do Estado da Paraíba, Lígia Feliciano e do Deputado Federal Damião Feliciano.
O apoio declarado do Senador Zé Maranhão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05/08/2020, onde Zé se mostrou tranquilo e satisfeito em apoiar as duas mulheres, que segundo ele, chegaram pra fazer a diferença na Política da cidade de Bayeux.
“Bayeux talvez seja a cidade, única na Paraíba, em que nós temos a Honra e a Satisfação de ter uma chapa composta por duas mulheres. Eu tenho Certeza que, tanto a dona Neuza, como a nossa Luciene, saberão conduzir a gestão de Bayeux com serenidade, com a sua experiência e, sobretudo, o amor que as mulheres dedicam as causas que abraçam. Quero desejar a ambas sucesso absoluto nas suas gestões. Bayeux tá precisando disso. Bayeux já sofreu muito por conta de alguns deslizes que aconteceram na vida pública, mas eu tenho certeza que estas duas mulheres (chegaram no momento exato)”. Frisou o Senador.
A vereadora Luciene Gomes, que concorre também às eleições indiretas, que acontecerão em poucos dias na câmara de Bayeux, vem ganhando popularidade dentre os munícipes, recebendo adesões e o abraço caloroso do povão e das lideranças de Bayeux, fortalecendo seu projeto.
Duas Mulheres
Luciene forma dupla (Chapa) com a empresária Neuza do SESI, composição que recebeu o apoio do povo, a aceitação popular, que vem a cada dia crescendo e conquistando adesões.
No legislativo, Luciene tá muito bem cotada entre os pares, a qual tem o nome proposto para concorrer às eleições indiretas.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário