terça-feira, 14 de julho de 2020

Bayeux: PDT Lança Pré-Candidatura de Luciene à Prefeita, Em Eleição Que Será Votada Pela Câmara Municipal.


Com a renúncia do prefeito afastado Berg Lima e a vacância do cargo, compete à Câmara Municipal realizar eleições indiretas para ocupação dos cargos de prefeito e vice, respectivamente, em conformidade com os preceitos da legislação eleitoral e o que reza a Lei Orgânica Municipal.
O partido entende que a vereadora Luciene reúne todas as condições políticas para pleitear junto aos seus pares a condição de chefe do executivo de nossa cidade, e conduzi-la rumo a pacificação tão desejada e necessária para o seu desenvolvimento.
Nossa partido tem um projeto definido de alcance amplo para as atender a sociedade e sobretudo as camadas mais necessitadas da população.
Somos a segunda maior bancada de vereadores, com relevantes serviços prestados ao povo desta cidade. Luciene tem serviços sociais destacáveis junto à população mais carente e por isso conta com o respeito de diversos segmentos sociais solidários as suas ações.
Sua correção e alinhamento com as propostas e princípios que norteiam o PDT, garantem a Luciene total e irrestrito apoio das Direções estadual e municipal da legenda a essa nova e árdua missão, que é gerir com responsabilidade e competência os destinos de Bayeux.
Subscreve está nota:

Val Contador -presidente municípial
HelenoTeixeira- vice presidente
Renato Feliciano- presidente estadual do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário