quinta-feira, 18 de junho de 2020

Covid-19: Vereador Soledadense Anuncia Que Está Contaminado, Mas Tranquiliza Amigos. "Sintomas Leves". Veja!


O vereador soledadense, Netinho Queiroz (PTdoB), veio a público, na tarde desta quinta-feira, 18/06/2020, anunciar para o seu povo, que testou positivo para o Covid-19, mas tranquilizou a todos, afirmando que está tranquilo e em isolamento, inclusive, de sua própria família, para se cuidar.
“OIá pessoal, Boa Tarde!
Pessoal, eu vou usar minhas redes sociais, me senti na obrigação, não só como um homem público, mas principalmente como ser humano e anunciar a cada um de vocês que eu fui testado positivo para o Covid-19. Mas quero tranquilizar a cada um de vocês, porque eu estou muito bem. Graças a Deus eu estou muito bem. Os sintomas que senti foram muito, mas muito leves, quase nada. Estou em casa há alguns dias por precaução, vou passar mais quatorze dias em casa pra me cuidar, até que a cura venha se Deus quiser. Então eu peço oração a cada um de vocês, não só pra mim, mas para cada um soledadense que se encontra infectado com esse maldito vírus. Minha família, minhas filhas e minha esposa, fizeram e testaram negativo, graças a Deus. Eu estou isolado na minha casa sozinho. Então a cada um de vocês fica aqui o meu abraço fraterno, meu beijo no coração, que Deus vos abençoe, e se cuidem gente... Se cuidem. Um abraço”.  Desabafou Netinho.
Netinho de dona Joaninha, caba bom, gente da melhor qualidade, de uma família honrada, é tanto que hoje, ocupa um cargo público, confiado pelo meu amado povo soledadense, no meu Cariri véi sofrido.
Fica aqui meu sentimento de apoio e na torcida para que tudo fique bem, logo!
Que Deus, nosso pai soberano e Eterno criador de toda a existência, te toque com a benção da cura.
De seu amigo, Arimatéia Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário