quinta-feira, 25 de junho de 2020

Alhandra: Em Entrevista, Marcelo Fala de Gestão, Funcionários Públicos e Capacidade Administrativa. Assista!


O ex-prefeito de Alhandra e pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020, Marcelo Rodrigues (MDB), participou de uma entrevista com o apresentador Jeremias Santos, da JSTV, no programa “Debate sem Censura”, na noite desta quarta-feira, 24/06/2020.
Marcelo, que tinha passado muito tempo afastado dos holofotes e da imprensa, decidiu ficar mais perto das pessoas, mesmo que, de forma digital, mas ele estar presente, conversando com o povão e falando o que o povo precisa saber sobre os fatos políticos de Alhandra. Quando o povo tem conhecimento e é sabedor da verdade, nada os impedirá de agir com conhecimentos.
Na entrevista, Marcelo destacou vários pontos da administração pública alhandrense, mostrando também, que seu nome é limpo, probo e livre de processos, bem como teve as suas quatro contas referentes ao seu governo, aprovadas pelo (TCE) Tribunal de Contas do Estado da Paraíba).
“Não tenho nenhum impedimento jurídico que me impeça de concorrer às eleições” Disse Marcelo.
O Ex-gestor afirmou ainda que pagou sempre aos funcionários em dia. Ele ainda destacou que os funcionários públicos precisam ser valorizados e terem os seus PCCRs aprovados. Com os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração aprovados, os servidores terão todas as garantias em Lei.
O ex-prefeito disse que, mesmo perdendo as eleições de 2016, ele pagou até o 13º dos contratados, efetivos e comissionados.
Quando assumiu:
Ele relatou que recebeu a administração em estado de calamidade, com computadores sem HD, e o município com muitas dívidas.  
Sobre a economia, ele lamentou o fracasso do comércio de Alhandra.  
Trabalhador e digno, com uma brilhante história em sua terra natal, Marcelo demonstrou que não quer apenas contribuir com o município de forma empresarial, com o CNPJ, mas com trabalho público e administrativo.
Sobre o IDEB, (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), Marcelo afirmou ser um descaso e uma vergonha da atual gestão, deixar que o IDEB tenha uma queda grande.
O pré-candidato lamentou que o município de Alhandra não tenha um desenvolvimento significativo, pois tem uma arrecadação invejada por muitos municípios, inclusive, com a participação na cota dos Royalties do Petróleo.



Da redação Portal Conde News
Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário