sexta-feira, 27 de março de 2020

Prefeitura de Conde cancela os festejos juninos 2020 Para Combater Coronavírus.


A Prefeitura de Conde cancelou os festejos juninos de 2020 no município. Os valores que seriam investidos para a realização do evento, serão revertidos no reforço nas ações de saúde e segurança da população e profissionais no combate ao Covid-19 na região.
De acordo com a prefeita Márcia Lucena o momento requer cuidados redobrados. “Estamos passando por um momento muito delicado, não só aqui em Conde, mas em todo o mundo e cada um tem que fazer a sua parte de forma planejada e responsável para combater esta pandemia. Estamos cancelando o São João, investindo em equipamentos e insumos para a saúde e pensando no bem da população condense”, afirmou.
Com o cancelamento do evento, a Prefeitura concentra ainda mais as atenções e investimentos em medidas e ações de prevenção, cuidados e conscientização da população em relação ao Coronavírus. Entre as ações estão as aquisições de insumos para as equipes da saúde e Guarda Municipal e ações voltadas para os serviços de assistência social.
Em decorrência da pandemia  do Covid-19, a Prefeitura de Conde determinou por meio de decreto, o fechamento dos acessos de todas as praias, a suspensão das aulas nas rede municipal e privada, a suspensão do atendimentos presenciais nos órgãos públicos, as barreiras sanitárias nos acessos ao município, entre outras ações que podem ser encontradas nos decretos Nº 1.689, 1.690, 1.693 e 1695, publicados no Diário Oficial no Portal da Prefeitura de Conde.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário