sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Irmão Kaká Destina Emenda Para Pavimentação No Neves. "Nenhum Gestor Antes Tinha Olhado Com Carinho". Escute.


O vereador condense Irmão Kaká (MDB) destinou emenda impositiva no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) na LOA 2020, para obras de pavimentação em via de acesso ao Loteamento Nossa Senhora das Neves.
Em conversa com o Portal Conde News, o Edil destacou que a população do referido conjunto nunca tinha sido olhado por “Nenhum Gestor”, e frisando que o loteamento tinha sido construído sem um planejamento correto, com falta total de infraestrutura, o que levou o Nossa Senhora das Neves ao caos, durante todos estes anos. Muita poeira no período de verão e muita lama, no período de inverno, sem falar no péssimo acesso com o areeiro que existe na localidade.
Então, visando o melhoramento deste conjunto, o vereador destinou este recurso para, juntamente com o projeto de calçamento que já está em fase de licitação, levar mais qualidade de vida para os munícipes daquela localidade.
“Mas agora a nossa “Mui Digna” prefeita, resolveu através da sua equipe, fazer uma coisa que valorize esse pessoal” Frisou Kaká.
Segundo o parlamentar, o calçamento será feito logo em breve e com toda a infraestrutura necessária, como escoamento das águas pluviais, através de manilhas, levando tranquilidade e dando o direito de mobilidade aos moradores, que ficavam muito prejudicados no período chuvoso.

Da Redação – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário