quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeita de Conde Assina Ordem de Serviços Para Reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro da Cidade.


A Prefeita Márcia Lucena assina nesta quinta-feira (17), às 14h a ordem de serviço para as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde. A assinatura acontecerá em frente ao ginásio que vai receber sua primeira grande obra de reforma desde que foi entregue, no ano de 2004.
Para a realização das obras, a prefeitura está investindo R$ 422.279,66, de recursos próprios. A empresa VIPP Construção e Serviços Eireli será a responsável pela execução das obras. O prazo de execução das obras é de 180 dias, com previsão de entrega do espaço completamente revitalizado, no mês de abril de 2020.
Trata-se de mais uma grande obra importante para o município de Conde e com recursos próprios, onde a população pode ver os benefícios e investimentos que estão sendo aplicados na cidade com a arrecadação de tributos e impostos, de forma correta e transparente.
O Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde será totalmente reformado, com a criação de uma nova entrada coberta e acessível para todos e todas, estacionamento interno, requalificação de banheiros e vestiários, atendendo as normas de acessibilidade, substituição do piso atual, troca de telhas da cobertura, adequação das instalações elétricas e hidráulicas, iluminação interna e externa, instalação e bebedouros e jardim externo.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário