quinta-feira, 16 de maio de 2019

Inscritos No Concurso da Prefeitura de Conde já Podem Consultar Local e horário de Prova.


Os candidatos inscritos no concurso público com vagas para professores e professoras do ensino fundamental II e Guarda Municipal (Masculino e Feminino) da Prefeitura Municipal de Conde, já podem consultar os locais e horários de suas provas. A consulta pode ser realizada no site do IBFC ou no portal da prefeitura, clicando no banner do concurso que está na página inicial.
As provas serão aplicadas no dia 19 de maio (domingo) no município de Conde e em João Pessoa nos turnos da manhã e tarde. Pela manhã, acontecem as provas para os inscritos nas vagas de Professor B (Ensino Fundamental II) e no turno da tarde, para aqueles que estão concorrendo às vagas de Guarda Municipal masculino e feminino.
A duração da Prova Objetiva será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da Folha de Respostas. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com no mínimo, 60 (sessenta) minutos antes do fechamento dos portões, com o original do documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente e cartão de convocação para as provas.
Somente será permitido ao candidato retirar-se definitivamente da sala de provas após o tempo mínimo de 3 (três) horas de seu início, mediante a entrega obrigatória da Folha de Respostas e do Caderno de Questões preenchidos e assinados, ao fiscal de sala.
A Prefeitura de Conde está com 71 vagas a serem preenchidas, sendo 20 para Guarda Municipal (masculino e feminino) e 51 para Professores e Professoras da segunda fase do ensino fundamental. O Concurso tem validade de dois anos.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário