sexta-feira, 17 de maio de 2019

Cabral Assume Como Vereador Em Conde, Afirmando Que Fará Oposição de Paz. "Estarei Lá Para Apoiar, Se Acertar".


 
O 1º suplente de vereador Adailton Cabral da Silva (PTB) que concorreu nas ultimas eleições de 2016, assumiu como vereador na Câmara Municipal de Conde-PB na manhã desta sexta-feira 17/05/2019, na vaga do vereador Malba de Jacumã, que foi afastado do cargo em função de estar acusado de envolvimento em esquema de corrupção e preso pelo GAECO.
O recém-empossado destacou que seu mandato estará empenhado em lutar para trazer o desenvolvimento ao município de Conde, que é um município rico em belezas naturais e agricultura. O parlamentar destacou que as crises atuais já são passado e que –“o que passou passou”- e que se tem que olhar para frente.
O Edil falou estar surpreso com os fatos atuais, nem tampouco, esperava ser empossado como vereador, mas no papel de 1º suplente, estava assumindo o cargo como manda as regras.
Cabral, que foi secretário de transporte de Conde, destacou que é um homem de posicionamento e que não é de seu feitio ficar em cima do muro, destacando que é da oposição, mas fará oposição com respeito e dignidade.
“Eu sou da oposição, mas oposição que irei respeitar quando o poder executivo fizer uma obra que venha a beneficiar o município, eu estou lá para apoiar” Frisou Cabral.  
Cabral concorreu a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Conde pelo PTB, na coligação “O Trabalho Vai Voltar II”, composta pelos seguintes partidos: PMDB / PSD / PTB / SD / PP.
Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário