sexta-feira, 19 de abril de 2019

Entrevista: Tatu Critica Oposição de Conde, a Atual Legislatura e Diz Que Melhor Nome Para 2020 é o De Márcia Lucena. Vídeo.



Em entrevista ao “Portal Conde News” na tarde desta sexta-feira 19/04/2019, o ex-vereador de Conde, Fábio Melo, o popular Fábio Tatu, falou de projetos para o futuro, criticou a atual legislatura com os constantes problemas na câmara municipal, defendeu o nome de Márcia Lucena para a reeleição em 2020 e disse que seu nome estar à disposição do partido PSB para concorrer novamente a uma cadeira na Casa Comendador Cícero Leite, Câmara Municipal de Conde.
Tatu frisou que Márcia estar segura e sabe que tem feito um grandioso trabalho pelo município de Conde, o que lhe garantirá um bom discurso para o ano vindouro.
Em relação à câmara municipal, ele defendeu que os vereadores tem que dar uma resposta positiva ao povo condense e sugere que tem vereadores com medo de fazer e tomar atitudes corretas em relação às denuncias referentes aos parlamentares investigados pelo ministério público. Tatu ressaltou que a câmara tem o regimento interno e que já tem vereador que é réu confesso, então é só tomar as providencias.
Tatu defendeu que a prefeita tem o nome bom e que alianças já estão sendo viabilizadas para um projeto vitorioso. O ex-vereador destacou ainda grandes obras realizadas já no governo de Márcia Lucena, como construção de creche, reforma de escolas, construção do mercado público, construção da praça do mar em Jacumã e outras obras que estão em andamento.
Oposição.
Tatu destacou a oposição de Conde como oposição mentirosa e que forma de fazer política é antiga, denegrindo a imagem dos demais. Ele destacou ainda que a oposição é sem credibilidade pelo histórico dos que passaram pelo poder e que não tem estruturas para concorrerem às eleições.  
Confira a entrevista no vídeo abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário