A crise política floresceu em Alhandra e o clima não estar muito bem entre o legislativo e o executivo municipal. O Ex-líder do governo e atual presidente da Câmara, o vereador Joao Ferreira da Silva Filho (PHS), mais conhecido como João Sufoco, desabafou na sessão desta segunda-feira 25 de Março, que aliados ao prefeito Renato Mendes, vem lhe fazendo críticas e falando mal de sua pessoa em redes sociais (WhatsApp).
O parlamentar afirmou que ajudou a eleger o atual prefeito e não entendia o porquê dos aliados do prefeito estarem falando mal dele.
O presidente da câmara só faltou declarar abertamente que não era mais da base do prefeito, mas afirmou que não tinha cargos na prefeitura, a não ser, um que o seu irmão ocupava, o qual o vereador já mandou que ele entregasse, pois não morreriam de fome.
“Eu tinha um cargo na subprefeitura de Mata Redonda, que era do meu irmão, mas eu já mandei entregar. E eu disse a meu irmão... De onde eu venho, eu não morri de fome, que era no Sertão. Muito mais difícil de que aqui. Pode entregar que a gente não morre de fome”, Desabafou Sufoco.
Segundo o que se comenta nos bastidores, o prefeito Renato não queria que João fosse o presidente da Câmara, dando preferência à Valfredo, e até, pedindo para que os aliados da gestão não votassem em João. Tal fato teria deixado Sufoco com a cabeça quente, se sentindo traído e humilhado.
Corre ainda nos bastidores que João Sufoco anda de conversa com Marcelo Rodrigues e que projetos para as eleições de 2020 já se discutem em forma de aliança.
De uma coisa o povo já pode ter certeza.
João Sufoco não aguenta pressão, nem tão pouco, traição!
Este filme ainda tem muitos capítulos. Vamos esperar o próximo roteiro, para tentarmos decifrar a cena final.
Da redação, com vídeo da câmara de Alhandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário