sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prefeita de Conde e Pastor da "Fundação Cidade Viva" Discutem Parcerias Para Beneficiar População.


A Prefeita Márcia Lucena recebeu na tarde desta quinta-feira (23/08), em seu gabinete, o pastor Sérgio Queiroz, Presidente da Fundação Cidade Viva e o Assessor Jurídico da Fundação, Wladimir Miná. No encontro, os membros da fundação apresentaram a prefeita os projetos que a Cidade Viva desenvolve e juntos discutiram possibilidades de parcerias que beneficiem diretamente a população do município. Também participaram do encontro o Secretário de Planejamento, Flávio Tavares e os vereadores Carlos manga Rosa, Pinta de Gurugi e Luzimar Nunes (Presidente da Câmara).
“A Fundação Cidade Viva realiza um belo trabalho social, que ajuda na recuperação de dependentes químicos, confecção de artesanato com os presidiários, além do Centro de Convenções em João Pessoa e do Campus Metropolitano, aqui em Conde, onde são realizadas diversas atividades culturais e cursos profissionalizantes”, disse o pastor Sérgio Queiroz, Presidente da Fundação Cidade Viva.
Durante o encontro, os representantes da entidade também apresentaram os eventos que são realizados no Campus Metropolitano e que beneficiam diretamente o turismo e movimentam o comércio da região com as edições da Páscoa e Natal de Todos os Povos. “Estamos diante de muitas possibilidades positivas para o nosso município, são parcerias como esta, com um olhar voltado diretamente para o bem-estar da população que temos que acolher de braços abertos”, disse a Prefeita Márcia Lucena.
Entre os assuntos discutidos, está a possibilidade de realizar uma parceria para que a Escola da entidade ofereça aos alunos da rede municipal de ensino, aulas de inglês, no turno oposto ao que os estudantes estejam matriculados, além de cursos profissionalizantes, que começam a ser avaliados para implantação no Campus Metropolitano.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário