segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Caos: Vereador de Alhandra Sugere Que Bancada Procure o Ministério Público Para Solucionar Problemas da Cidade.


O vereador Clovis Constantino, o popular Cocó (MDB) de Alhandra- PB usou a tribuna da Câmara para fazer duras críticas ao governo do prefeito Renato Mendes. – “Quero fazer minhas cobranças em relação a esta administração que se encontra hoje aqui em Alhandra”, iniciou o parlamentar.
O vereador começou criticando a falta de atenção da gestão com uma árvore, nas proximidades do Acais, na PB/034, que liga a BR/101 a Alhandra, a qual vem pondo em risco a segurança dos usuários daquela rodovia. O vereador Cocó afirmou que motoristas de transportes alternativos o procuraram para pedir que o parlamentar fizesse um apelo na Câmara, para que a situação fosse resolvida.
A gente vem fiscalizando o nosso município, os prédios públicos, as vias, e a gente ver um simples pé de árvore botando a vida dos filhos de Alhandra em Risco, principalmente os alternativos” Desabafou Cocó.
A problemática já foi discutida na câmara e o vereador Cocó desabafou que o problema não ficasse só no papel, mas resolvido na prática. A situação estar tão caótica, que o vereador suscitou a vontade de ir ao ministério público pedir socorro, juntamente com os demais vereadores.
Seria muito bom que a Câmara dos vereadores fosse ao ministério público. A bancada em peso! A semana passada caiu outra galha do pé de árvore. Estamos levando sorte” citou.
São várias críticas que os vereadores fazem ao prefeito Renato Mendes. Reclamações em todas as áreas. Na saúde, na infraestrutura, enfim, um deus nos acuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário