quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vereadores de Alhandra Denunciam Descaso Com Escola, Onde Até Cobras, Frequentam Sala de Aulas. Vídeo.


Alunos estão com medo de frequentar a sala de aula por medo de cobras.
Vereadores de Alhandra, cidade do litoral sul da Paraíba, denunciaram no ultimo dia 15 de junho de 2018, que a Escola Municipal, que fica no povoado do Acais estar em péssimas condições e com cobras frequentando as salas de aulas, além do mato que toma conta dos arredores da escola.
Os vereadores Del da Galinha e Professor Fran, foram pessoalmente averiguar a denúncia de populares e viram o quando a escola estar em situações degradantes. Com as pareces escurecidas por causa do lodo causado pelas chuvas, portal cheio de ferrugens, área da escola cheia de mato, sem falar no agravante, eles denunciam que cobras estão invadindo a escola.
A escola estava fechada no momento da visita dos parlamentares, no horário de 10:53 da manhã, momento em que eles afirmaram que a escola estava fechada por falta de condições de se ter aulas.
O vereador Fran chamou a atenção do prefeito Renato Mendes para os cuidados devidos com a escola.
“Prefeito, tenha um pouco de responsabilidade com a educação! Com a educação do município, né? Do jeito que estar não pode continuar. Uma escola dando coras na sala de aula, os alunos com medo...” Destacou o vereador Fran.
Parece que o bom tempo que se esperava para Alhandra não chegou!
O povo continua com os mesmos aperreios e aflições administrativas, pois esta dupla de vereadores estão fazendo denúncias frequentemente sobre descasos em diversas áreas da administração.

Redação com Facebook do vereador Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário