quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito de Bayeux e Vereadores Formalizam Apoio a Pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.


O Prefeito de Bayeux- PB formalizou apoio na noite desta terça-feira 19/06/2018, a pré-candidatura de João Azevedo a governo do estado. O prefeito Mauri Batista (Noquinha), juntamente com uma comitiva de vereadores, esteve na Sede Estadual do PSB, onde a confirmação do apoio para João foi concretizada.
Os vereadores que participaram do encontro foram: Adriano do Taxi (presidente da Câmara), Cabo Rubem, Daniele Caetano, Dedeta, França, Guedes, Luciene de Fofinho, Tenente Ricardo, Urelha e Zé Baixinho.
Para o vereador Jefferson Kita, o apoio se deve ao reconhecimento das ações do governo socialista de Ricardo Coutinho, que trouxe grandes realizações para Bayeux, como a construção da Escola técnica e a duplicação da Avenida Liberdade, bem como outras realizações, como construção de um condomínio (em andamento) e reforma de escola.  
“Nunca na história de nossa cidade, tivemos tantas obras estruturantes e de grande alcance realizados por um Governo. Nosso Governador sempre fora sensível aos problemas históricos de Bayeux e provou ao realizar obras como o binário, Escola Técnica, Casa da Cidadania dentre outras. Muito ainda precisa e será realizado em nossa cidade, por isso mesmo apoiamos e acreditamos que a Paraíba continuará avançando com João Azevedo, que conhece a Paraíba como poucos, e que conduziu com maestria projetos arrojados junto com o nosso Governador Ricardo Coutinho em benefício da população” Frisou Kita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário