terça-feira, 19 de junho de 2018

Em Encontro Regional do PSB No Litoral Sul, Branco Aconselha Maranhão Continuar No Senado, Pois Já tem Idade Avançada.


O Deputado Estadual Branco Mendes, participou do “Encontro Regional do PSB”, que aconteceu no município de Conde, na noite desta segunda-feira, 18/06/2018, com a presença de lideranças de todo o litoral sul do estado.
Durante seu discurso, Branco ressaltou que a pré-candidatura de Maranhão não decola e que ele deveria seguir com o seu mandato de senador, por já estar com a idade avançada.
“Não tenho nada contra Maranhão e nem qualquer outro pré-candidato, mas tenho a dizer que ele já foi governador da Paraíba por três vezes, agora é senador e tem o desejo de voltar a ser governador. Na minha opinião ele deveria continuar seu mandato como senador, pois já tem a idade muito avançada”. Dissertou Branco.
O encontro socialista aconteceu em um prédio-Clube, na praia de Jacumã, na Costa de Conde.
Representantes e lideranças políticas de cidades vizinhas ao Conde prestigiaram o evento e demonstraram todo carinho ao pré-candidato a governo do estado, João Azevedo.
Estiveram presentes: A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), a Deputada Estadual, Estela Bezerra (PSB), o Deputado Estadual Branco Mendes (Podemos), o Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), o Vice Prefeito de Alhandra, Lêdo (PTB), Nonato Bandeira (PPS), entre outras lideranças.





Redação Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário