quarta-feira, 20 de junho de 2018

Condutores Escolar de Conde Iniciam Curso de Capacitação no SEST/SENAT.


A Prefeitura de Conde, por meio da Coordenadoria de Transportes, está oferecendo para os condutores de transporte escolar do município, um curso de capacitação com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais e proporcionar aos estudantes do município, maior conforto e segurança no transporte para a escolar e suas residências. As aulas estão sendo realizadas no Serviço Social do Transporte e Serviço nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT).
Nas aulas, os condutores vão ter espaços para discussão acerca de legislação de trânsito, debates sobre direção defensiva, primeiros socorros, noções de mecânica, relações interpessoais, entre outros assuntos voltados para o bem-estar dos profissionais e usuários dos transportes municipais.
Segundo o Coordenador de Transportes, Clodoaldo Barbosa, “o curso é uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo aos responsáveis por transportar nossos alunos e alunas de rever e ampliar os conceitos sobre a sua função. A capacitação é certificada pelo SEST/SENAT e os motoristas não vão precisar pagar nada pelo curso”, ressaltou.
As aulas estão sendo ministradas na sede do SEST/SENAT em João Pessoa. O curso será realizado durante seis sábados, de forma a não atrapalhar o horário dos profissionais no atendimento aos estudantes nos dias de aula.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário