terça-feira, 19 de junho de 2018

Conde Sedia Encontro Regional do PSB Com a Presença de João Azevedo e Lideranças de Todo o Litoral Sul Paraibano.


O município de Conde sediou o “Encontro Regional do PSB”, na noite desta segunda-feira, 18/06/2018, com a presença de lideranças de todo o litoral sul do estado. A anfitriã do evento, a prefeita Márcia Lucena (PSB) estava pessoalmente recebendo as pessoas que participaram do encontro, que aconteceu em um prédio-Clube, na praia de Jacumã, na Costa de Conde.
Representantes e lideranças políticas de cidades vizinhas ao Conde prestigiaram o evento e demonstraram todo carinho ao pré-candidato a governo do estado, João Azevedo.
Estiveram presentes: a Deputada Estadual, Estela Bezerra (PSB), o Deputado Estadual Branco Mendes (Podemos), o Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), o Vice Prefeito de Alhandra, Lêdo (PTB), Nonato Bandeira (PPS), o presidente do PSB de Conde, Aleksandro Pessoa, entre outras lideranças.
A prefeita Márcia Lucena em seu discurso, falou que o momento é de reflexão, pois ver muito a sociedade falar em políticos ladrões, mas que a sociedade tem que repensar a forma de votar, pois ninguém chega ao poder sem ser eleito pelo povo. Então o povo acusa quem é eleito democraticamente pelo voto popular. Em seguida fez referências aos trabalhos do governador Ricardo Coutinho no estado da Paraíba, bem como a participação de João Azevedo nas pastas por onde passou auxiliando o governador, demonstrando sua capacidade de gerir para a maioria.
A deputada Estela Bezerra lamentou a prisão de Lula, como um dos presidentes que mais fez pelo Nordeste e pela Paraíba, enquanto o golpista estar no poder, perseguindo o povo e causando desemprego.
O pré-candidato a governador, João Azevedo, sentiu o calor político do povo do litoral Sul, com a massa que veio prestigiar o encontro socialista, podendo demostrar um pouco de suas habilidades ao povo, como secretário e pretenso pré-candidato ao executivo estadual.
Um grandioso público lutou o local do evento, para participar e sentir o calor do evento socialista, que demonstrou força e coesão política em todo o litoral sul da Paraíba.
Redação Portal Conde News.






Nenhum comentário:

Postar um comentário