sábado, 24 de fevereiro de 2018

"A Culpa Será Sua Secretário": Vereadores de Alhandra Denunciam Falta de Segurança Em Escola da Zona Rural. Vídeo.

Os vereadores Del da Galinha (PCdoB) e o professor Fran (PCdoB), usaram as redes sociais para denunciar a falta de segurança da Escola Municipal Maria Cândida Andrade Torres, na Zona Rural do Sítio Riacho, onde os professores e alunos correm riscos constantes pela falta de segurança. A denúncia aconteceu nesta quinta-feira, 22/02/2018.
Segundo os parlamentares, a escola não tem segurança alguma, não tem muro, não tem vigilante, ficando totalmente aberta e exposta. Por trás da escola existe uma mata e uma cerca com arames farpados enferrujados e estacas podres.
O pedido para que esse problema fosse sanado foi feito através de requerimento há um ano, mas o pleito dos vereadores não foi atendido e o povo continua desassistido.
O vereador Del como fez a filmagem, destacou que a responsabilidade é do secretário Daniel Miguel e do prefeito Renato Mendes.
“Se acontecer qualquer coisa com uma criança dessa aqui, e com o professor, a responsabilidade vai ser sua secretário, e do prefeito” Frisou Del.
O parlamentar também garantiu retornar até o local após três meses para uma nova averiguação da situação e ver se, ao menos, será colocado tijolos para a obra.
Segundo o vereador Fran, a localidade tem fluxo de veículos e também expõe a segurança dos alunos e funcionários, pois a escola não tem muro.
A visita dos vereadores foi uma reivindicação dos moradores, que não são atendidos pela prefeitura no tocante a este pedido. Um requerimento foi feito na câmara municipal e não foi atendido, imagine um popular da zona rural pedido.
Alhandra vem enfrentando vários problemas administrativos, os quais os vereadores de oposição vêm denunciando e cobrando da gestão do prefeito Renato Mendes (DEM) melhorias para a população.

Da redação com informações de Del da Galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário