quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Enciumado, Sobrinho de Ex-prefeito de Bayeux Diz Que Kitta Será Candidato a Prefeito em 2020. Veja Áudio.

Eu tenho certeza que do jeito que vai, em 2020, ele é candidato a prefeito pelo PSB

Tudo começou com Moral dizendo que Kitta merecia um voto de repúdio.  O programa “Careca tá de Olho”, recebeu na manhã desta quinta-feira 11/01/2018, o professor de artes marciais e sobrinho do ex-prefeito Expedito Pereira, Marcos Moral.
Moral estava sendo entrevistado pelo repórter Careca de Bayeux, numa emissora de rádio, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, quando se mostrou totalmente indignado e com uma tremenda revolta contra o vereador Jefferson Kitta (PSB) da cidade de Bayeux.
Careca falava sobre um voto de repúdio, sofrido por um policial militar, emitido pela câmara municipal de Bayeux, foi quando o entrevistado se exaltou e disse que quem merecia o voto de repúdio seria o vereador kitta.
Moral começou dizendo que Jefferson Kitta era presidente do PSB de Bayeux, presidente da comissão processante e, no futuro, presidente da câmara, demonstrando-se revoltado com a atitude de Kitta em inocentar o prefeito Berg Lima.
Durante seu desabafo, Moral destacou e profetizou que Kitta será o candidato a prefeito da cidade de Bayeux em 2020, pelo (PSB).
“Kitta, você estar plantando arroz e vai colher arroz. Não fique achando que quem planta arroz colhe feijão não. Agora eu sei o que é isso companheiro Careca... Isso é ele pensando já em 2020, porque ele tem o desejo de ser candidato a prefeito e eu tenho certeza que do jeito que vai, em 2020, ele é candidato a prefeito pelo PSB, (e eu não compactuo com essa coisa Careca)!” Frisou Marcos Moral.
Moral é sobrinho do ex-prefeito DR. Expedito Pereira (PSB), que perdeu nas urnas para Berg Lima, por uma expressividade grandiosa de votos, nas eleições de 2016.
Marcos sonhou em concorrer nas eleições de 2016 ao cargo de vereador para a câmara municipal de Bayeux, mas amargou o desgosto de ver seu sonho ir por água abaixo, quando não pode registrar candidatura, com a revolta dos vereadores, que viram um jogo desigual, pois ele tinha uma grande influencia na gestão do tio. Se comenta na cidade que ele e o primo eram quem determinava quem entrava na folha da prefeitura, através de contratos. O Portal Bayeux em Foco chegou a fezer algumas denuncias sobre a influencia dos dois na administração municipal.
Sem moral, mesmo que de dentro da administração, Moral não desempenha um papel fundamental na política da cidade, pois não tem influencia com lideranças, apenas vivia sob a sombra do tio, na gestão municipal de Bayeux, de 2013 a 2016.
Após ter sido impedido de concorrer e perder espaço sob a pressão da câmara de Bayeux, só resta agora ao ex-pretenso candidato, tentar aparecer em pequenos espaços na mídia.

Redação Portal Conde News, com o grupo Careca tá de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário