sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Brasil: Carlos Marun Toma Posse Como Ministro da Secretaria de Governo


No começo da tarde desta sexta-feira (15) o presidente Michel Temer deu posse a Carlos Marun (PMDB/MS) como ministro-chefe da Secretaria de Governo. Ele assume no lugar de Antonio Imbassahy que afirmou que Marun fará um “grande trabalho”.
Em seu discurso, Marun reiterou que se sente honrado em assumir o cargo. O ministro que era da "tropa de choque" do governo Temer no Congresso Nacional, afirmou ter orgulho do trabalho feito por Temer.
Marun disse que tem consciência de que o maior desafio é aprovar a reforma da Previdência "Precisamos de uma previdência mais justa e menos desigual para todos os brasileiros".
O ministro encerrou o discurso afirmando a Temer que "é um soldado, sob o vosso comando, em sua árdua luta para fazer com que o nosso país seja um Brasil melhor para todos os brasileiros".
O presidente Temer começou sua fala pedido aplausos para Imbassahy e Marun. Ele destacou que a atuação de Marun na Câmara dos Deputados foi decisiva “para aprovar medidas que estão trazendo de volta os empregos para o país”.
Temer destacou que a reforma da Previdência não é uma questão de governo, mas uma questão de Estado, e pediu que o ministro-chefe dedique " 18 horas por dia, se possível 20h, à reforma da Previdência".

Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário