quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SBT Faz Cortes Justificando Crise e Estrelas Do Humor, do Jornalismo e da Dramaturgia São Demitidos. Veja!

Em crise, o SBT cortou sem dó em todas as áreas, do jornalismo ao artístico. Veja lista dos contemplados em 2017.
Carlinhos Aguiar.
Após mais de três décadas trabalhando no SBT, o ator Carlinhos Aguiar foi demitido nesta segunda-feira 13/11/17. Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS. Outras atuações suas na empresa foram no programa Bozo e como integrante dos júris do Show de calouros e Show de prêmios. Há nove anos ele atuava no elenco fixo do quadro Jogo dos pontinhos, no Programa do Silvio Santos. Segundo o ator, sua demissão teria sido provocada pela apresentadora Mara Maravilha. - "Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo” Defendeu.
Moacyr Franco
Após 20 anos, o SBT demitiu nesta terça-feira 21/11/17, o ator Moacyr Franco, de 81 anos. Atualmente, o artista era um dos integrantes do humorístico A Praça é Nossa. Procurado pela reportagem, a emissora não confirmou a decisão e se limitou a dizer que não comentaria a suposta demissão. Já Moacyr estaria participando de um evento em Belo Horizonte e, por isso, ainda não respondeu as solicitações de entrevista.
Hermano Henning.
Há 23 anos na emissora, o jornalista Hermano Henning também foi exonerado da pasta de jornalismo do SBT, sendo substituído pelo novato Dudu Camargo.

Outros nomes também foram atingidos com os cortes, como: Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha, Matheus Ueta, Jean Paulo Campos, Bananinha e Rapadura e Paulo Pioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário