terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gigante em Votação Na Cidade de Bayeux Participa de Congresso do PSB e Celebra Nome de Azevedo Para 2018


O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem em Bayeux, um verdadeiro e fiel escudeiro. O vereador Jefferson Kita, que também é socialista e presidente da sigla na cidade, tem honrado o partido e se destacado com um guerreiro em busca do crescimento do PSB no município de Bayeux. Quanto a isso, o governador tem demonstrado maior gratidão, pois tem recebido o Edil por várias vezes no palácio do governo.
Kita não é só um político jovem e promissor, é também o vereador mais votado nas eleições de 2016, chegando a obter 2.249 votos do povo bayeuxense. O parlamentar também já tem como garantido, a cadeira da presidência da câmara municipal de Bayeux, no segundo biênio, o qual conduzirá os trabalhos legislativos de Bayeux por dois anos 2019/2020.
Kita participou do congresso estadual do PSB, neste sábado 23/09/2017, momento em que Edvaldo Rosas foi reconduzido à presidência do partido a nível estadual, evento no qual também foi defendido o nome de João Azevedo para as eleições de 2018, para concorrer ao cargo de governo do estado. Azevedo é o atual secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado, sendo o nome mais forte dentro do partido para a disputa vindoura.
Kita participou do congresso e também foi coeso com o nome de João.
“Estivemos hoje no Congresso Estadual do PSB, onde foi reconduzido Edvaldo Rosas como Presidente Estadual do PSB. O encontro contou com a presença do nosso líder maior e Presidente de honra do partido o Governador Ricardo Coutinho, do Secretário e pré-candidato ao Governo, João Azevedo, onde por unanimidade, Deputados, Prefeitos, Vereadores e lideranças do partido, chancelaram o seu nome”. Frisou Kita.
O parlamentar, que é presidente do PSB municipal de Bayeux, demonstrou satisfação ao ter o nome de João Escolhido pelo partido para a disputa de 2018, levando uma verdadeira caravana para o congresso.
“Bayeux como diretório do qual tenho a honra hoje de presidir  foi bem representado, inclusive emplacamos vários membros para compor o Diretório Estadual de forma inédita, onde contamos também com maior bancada de vereadores do PSB da Paraíba, composta por quatro parlamentares, os vereadores Cabo Rubem Filho, Lico Cunha, da vereadora  Ir Luciene de Fofinho e da minha pessoa como vereador e Presidente municipal” Destacou o Edil.

Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário