segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Em Convenção: Marcelo Rodrigues é Eleito Novo Presidente Do PMDB de Alhandra e Recebe as Bençãos de Maranhão Para 2018. Vídeo.


Marcelo Rodrigues é o novo presidente do PMDB de Alhandra. O Ex-prefeito foi eleito presidente do partido durante a convenção realizada pela sigla, durante todo o dia do ultimo sábado, 16 de Setembro de 2017.
A convenção aconteceu no prédio da câmara Municipal, com a presença do Senador José Maranhão e autoridades alhandrenses. O vereador Edielson Nunes, que passou o mandato para o novo presidente, destacou que o ex-gestor tem todas as qualidades para lançar seu nome em um novo projeto, pois tem o nome limpo, sendo digno de ter a confiança do povo. Já o Senador Maranhão cobriu Marcelo de elogios, como um homem de honra e de respeito na política de Alhandra, defendendo-o para que se candidate a deputado estadual nas eleições de 2018.
Definido pelo Senador como autêntico representante no litoral sul, Marcelo recebeu as bênçãos de Maranhão para lançar seu nome para a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
“Marcelo tem todas as condições morais, tem todas as condições e foi um político correto com o partido, leal à nossa legenda e leal ao povo desta cidade, para representa-los na Assembleia Legislativa do estado. Tá faltando na Assembleia Legislativa, um homem da envergadura moral, do caráter e, sobretudo, da confiabilidade e é preciso que o eleitorado valorize os homens de bem, os homens sérios, como é o caso de Marcelo” Destacou Maranhão.  
Marcelo vem amadurecendo seu projeto no decorrer dos dias, articulando com nomes de outras cidades do estado, saindo com fortalecido, do litoral sul.


         
Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário