segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vídeo: Vereador de Conde Tem Casa Alvejada Por Disparos de Arma de Fogo, Na Madrugada Desta Segunda 14


O vereador Naldo Cell (PT), atual presidente da Câmara Municipal, acordou com um alarme pouco convencional, na madrugada desta segunda-feira 14/08/17. O parlamentar teve sua residência alvejada com disparos de arma de fogo, o que lhe deixou em pânico. Segundo a narrativa dele em vídeo, seis disparos foram efetuados e atingiram o portão de sua casa, bem como o veículo que estava na garagem.
“Bom dia. Esta madrugada minha casa foi alvejada e chegou a receber seis tiros que atravessaram o portão e perfurou o carro que estava na garagem” Postou Naldo em sua página no facebook.
Aparentemente Nlado Cell não tem inimigos. Estando em seu segundo mantado de vereador, o Edil sofre um processo de investigação pela câmara, instaurado na ultima sessão, da segunda-feira 07/08/17, devido a indícios de atos de improbidade administrativa. O vereador Já fez sua defesa dentro do prazo estabelecido, de acordo com o regimento da câmara municipal.
Isto de fato é um atentado contra a vida, a segurança e a liberdade.
A polícia deve investigar e dar uma resposta ao povo condense, desvendando mais essa aberração no tocante a segurança pública.



Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário