quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Irmão Kaká Diz Que o povo Saberá da Verdade e Lança Desafio: "Se Provarem Algo, Renuncio ao Mandato'


O vereador Irmão Kaká engrossa o TOM e fala como um político nato. Em uma participação feita por telefone numa emissora de rádio na cidade de Conde, na manhã desta quarta-feira 16/08/17, ele falou do fato negativo que surgiu com a política suja no município, destacando a ação negativa de terem jogado pelas ruas da cidade, cartazes com a imagem dele e do vereador Pinta de Gurugí, chamando-os de “Judas”.
Entenda o caso
Irmão Kaká era o vice-presidente da câmara e Pinta o 1º secretário. Diante da renuncia do vereador Naldo Cell (PT), que abdicou da cadeira de presidente, momento em que Kaká deveria assumir, mas todos ficaram surpresos quando Kaká também renunciou juntamente com Pinta. Daí uma revolta tomou conta nas redes sociais, bem como entre alguns vereadores.
Jogo sujo com crime de difamação.
Kaká destacou que o serviço de inteligência já estar no encalço dos que fizeram tal crime, jogando o nome de um homem de bem no mundo de dúvidas, de sujeiras e de uma política sebosa.
O vereador disse ainda que o povo de Conde não vai se arrepender dos votos que lhe confiaram e que saberão toda a verdade em pouco tempo.
O Edil afirmou que o município de Conde passa por um momento difícil com relação à política local, porque têm políticos que querem ser beneficiados, querendo atropelar todo mundo, destacando que tem um grupo de vereadores dentro da câmara que queria que Kaká e Pinta entrassem no jogo deles, daí o motivo de tantas revoltas contra esses dois nomes.
Kaká falou que continua dentro da posição que tomou desde o início de seu mandato, sendo correligionário da prefeita Márcia Lucena (PSB) desde que ela começou a governar o município de Conde, mantendo um único posicionamento.
Ainda sobre os cartazes, ele lança um desafio:
Kaká disse que se manterá em silêncio sobre o fato, mas que o povo saberá toda a verdade, afirmando que o serviço de inteligência deva pegar quem espalhou os cartazes pela cidade, pois já se tem pistas de como foi feita toda a ação. Os cartazes anunciavam que Kaká e Pinta teriam se vendido, mas o vereador disse que a prefeita Márcia não trabalha com esse tipo de expediente, momento em que lançou um desafio para esse grupo de pessoas que torcem pelo “quanto pior melhor”, que se provarem algo sobre sua conduta, ele afirmou eu renunciaria ao mandato de vereador.
“Eu desafio a qualquer um. Se provarem estes fatos, eu renuncio ao meu mandato” Frisou Kaká.
Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário