domingo, 23 de julho de 2017

Áudio: Vereador Irmão Kaká Fala Das Expectativas Para o Retorno Dos Trabalhos, Após Recesso Parlamentar



Em conversa com o Portal Conde News, na tarde deste Domingo, 23/07/17, o vereador Irmão Kaká (PMDB), falou das expectativas para o retorno dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Conde, após o recesso parlamentar, que acontece nesta segunda-feira 24.
O vereador disse que as expectativas são grandes, principalmente pela vontade de fazer pelo povo, de escutar e trabalhar em cima do que escuta das comunidades do município de Conde. Kaká falou que uma das grandes preocupações na atualidade, é a terraplanagem, fator decorrente do período chuvoso, que assola os bairros e estradas, dificultando a vida dos moradores das mais diferentes áreas do município de Conde.
“Uma das demandas que assola a nossa cidade é a terraplanagem” Falou.
 Kaká frisou que o legislativo busca resultados para a sociedade juntamente ao executivo, entendendo que os seis primeiros meses foram mais de aprendizado, mas que o legislativo progrediu, trabalhando em prol de uma sociedade mais progressiva.
O Edil destacou também que a prefeita Márcia Lucena tem trabalhado e feito muitos planejamentos para que obras sejam realizadas já em 2018.
“Então vamos para o segundo semestre com o pé direito, continuando com as audiências públicas e trazendo melhorias para o nosso povo” Destacou Kaká.

Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário