terça-feira, 27 de junho de 2017

Aliados Querem Manter a Chama Acesa e Defendem Nome de Ex-Gestor de Alhandra Para Deputado Estadual.

Nome de Marcelo estaria pondo a carreira política de Branco em xeque? Aliados já se movimentam em defesa do nome do ex-prefeito.

Próximo às eleições de 2018, onde concorreram para deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidente da república, a política no litoral sul da Paraíba já sinaliza altas temperaturas.
2016 reflete em 2018?
Bem! Após o reboliço entre vitorioso e derrotado nas eleições de 2016, para prefeito em Alhandra, o grupo do ex-prefeito Marcelo Rodrigues parece não querer deixar a chama se apagar e querem que Marcelo ressurja como uma Fênix.
Em conversa com um aliado do Peemedebista, ele nos revelou que Marcelo será forte candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem, o qual destacou que o nome de Marcelo Rodrigues é um forte nome para o litoral sul da Paraíba.
“Defendemos o nome de Marcelo, pois ele é uma grande liderança em Alhandra e é respeitado em todo o litoral sul. O litoral sul terá um representante próprio e legítimo” Defendeu o aliado do ex-gestor.
Com o ingresso de Marcelo na disputa, se caso isso vier verdadeiramente a acontecer, o fato será uma ameaça imediata à candidatura de Branco Mendes, deputado pelo PEN, que perderá forças na disputa, pois também brigará por sua reeleição como deputado estadual. Branco é tio do atual prefeito de Alhandra e sempre o denominaram de “o deputado de Alhandra”.
Derrotado por Renato Mendes (DEM) nas eleições de 2016, por apenas 492 votos, Marcelo Já frequenta lugares a convites de populares como um pretenso e futuro candidato a disputar um cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Renato Mendes (DEM) teve 7,722 votos nas eleições de 2016 e Marcelo Rodrigues (PMDB) teve 7,230 votos. Uma diferença não muito longa reaproxima os dois novamente, por uma briga entre poder, no litoral sul do estado.
Aliados dos dois lados se agitam como águas borbulhantes em altas labaredas, em defesa dos nomes que lhes convém.

Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário