terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereador Condense Sugere Fiscalização Em Conde Para Levantamento, Já Que Não Houve Transição de Governo


O vereador Daniel Junior (PR) sugeriu aos demais parlamentares que o acompanhasse em uma fiscalização pelo município de Conde. O convite do parlamentar aconteceu na manhã desta segunda-feira 02/01/17, durante sessão extraordinária na câmara municipal.
Segundo Daniel Junior, a ação visa fazer um levantamento do que foi encontrado pela atual gestão, e de que maneira foi encontrado, ao assumir o comando da prefeitura municipal, pois o parlamentar destaca que a atual prefeita assumiu a prefeitura sem que houvesse uma transição, o que se faz necessário uma fiscalização.
O parlamentar frisou que um levantamento deverá ser feito após a análise e um comparativo, para que se saiba o que tem ou não, na administração pública.
“Eu pessoalmente quero constatar a situação da administração pública que se inicia e de como a gente está pegando essa administração pra gente fazer um comparativo. Quero convidar os colegas vereadores que queiram me acompanhar e nós sabermos o que temos hoje e o que teremos amanhã” Frisou.

Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário