quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Padre Severino Melo é Escolhido Por Márcia Lucena Para Chefia de Gabinete de Sua Gestão



O nome do Padre Severino Melo foi oficializado como Chefe de Gabinete da prefeita Márcia Lucena, que tomará posse neste dia 1º de Janeiro. A definição aconteceu nesta quinta-feira 15/12/16, quando a prefeita eleita Márcia fez anúncios de nomes que estarão compondo a sua pasta de governo.
Padre Severino foi candidato a prefeito em 2012, ficando em 2º lugar. Carismático, Severino Melo consolidou seu nome dentro do município de Conde como pároco e vem trilhando os caminhos da política, sendo uma das grandes colunas na campanha de 2016, somando forças com o governador Ricardo Coutinho, para eleger Márcia Lucena prefeita de Conde.
Padre Severino – Ensino Superior – Filosofia e Teologia (SAPIC – 1998), responsável pela administração plena das Paróquias de Bayeux, Sapé, Conde e Mamanguape. Tem curso de Parapsicologia e religião, além de arte sacra. Foi candidato a prefeito de Conde em 2012, obteve uma expressiva votação de 5.030 votos, ficando em segundo lugar na disputa. O sacerdote tem um histórico de envolvimento em causas sociais e é muito querido pela população condense, além de ter a experiência na Política Partidária pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Portal Conde News com Portal do LitoralPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário