domingo, 9 de outubro de 2016

Guarda Municipal de Conde Recebe Coletes Balísticos, Melhorando A Segurança Dos Agentes nos Trabalhos Diários


A prefeitura Municipal de Conde, visando o melhoramento na segurança pública do município e cumprindo com o que reza a Lei 13022/14, e também cuidando da preservação de quem faz a segurança, fez a entrega de 20 coletes balísticos (Coletes a prova de balas), na tarde da quarta-feira ( 28/09/16 ).
A distribuição foi feita pelo comandante da Guarda Municipal de Conde, GCM Fernandes, aos componentes da instituição, que agora tem o poder de polícia, como diz a lei federal 13022.
A entrega foi feita com a presença do presidente da  Associação da GM de Conde, GCM Carneiro, que destacou a importância do uso deste colete, mediante a função que exercem.
“É muito importância o uso destes coletes no nosso trabalho diário, porem, ainda falta muito para se estruturar instituição, porém, é um grande avanço” Frisou Carneiro.
Em Seguida o Comandante da Guarda Gcm Fernandes falou destacando as ações da Guarda dentro do município de Conde.
“A Guarda Municipal de Conde está mais uma vez de parabéns, pois o Comando, Secretário e Gestão não mediram esforços para garantir a segurança dos Guardas Municipais na atuação diária no policiamento comunitário para a população condense" Destacou Fernandes.


Redação com Guarda Civil Municipal de Conde- PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário