quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Em Bayeux: Candidato a Prefeito Que Obteve Apenas 129 Votos Mira a Câmara Federal em 2018. Vídeo.


Com uma candidatura muito sem expressão, sem comícios, sem carreatas e, até mesmo, sem uma militância que causasse impacto nas redes sociais, Tonny Ribeiro, o popular Tonny Cultura (PEN), após perder nas urnas, obtendo apenas 129 votos em Bayeux, sendo candidato a prefeito, volta às redes sociais afirmando em um vídeo, que não desistirá e que seu projeto para 2018 será a câmara federal.
Tonny é um popular da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, onde atualmente desemprenha o papel de motorista para ganhar o pão de cada dia. Já é a segunda vez que se candidata a prefeito da cidade, sempre sem sucessos. O mesmo já foi conselheiro tutelar de Bayeux.
Na política, Tonny ainda não mostrou que tem potencial, mas de uma coisa temos certeza... Sua insistência regada ao sonho de chegar ao poder, lhe faz um guerreiro lutador, em busca de seus objetivos.
“Quero lembra a vocês... Sou pré-candidato a deputado federal, rumo a 2018” Falou Tonny em seu vídeo.
O vídeo foi publicado por Tonny um dia após as eleições 2016, às 13:37Hs, em sua rede social Facebook.

Redação.

2 comentários:

  1. Como ter credibilidade c os eleitores se ele mesmo estava pedindo voto p Expedito? Tem um vídeo q mostra tudo. P ser prefeito tem q ter credibilidade e propostas, não a vontade de ser condecorado.

    ResponderExcluir
  2. Como ter credibilidade c os eleitores se ele mesmo estava pedindo voto p Expedito? Tem um vídeo q mostra tudo. P ser prefeito tem q ter credibilidade e propostas, não a vontade de ser condecorado.

    ResponderExcluir