terça-feira, 4 de outubro de 2016

Eleições 2016: Veja Como Ficou o Cenário Na Câmara Municipal de Conde. Só 4 Da Atual Legislatura Retornaram

Malba de Jacumã foi a maior expressão em termos de votos, ficando em 1º lugar.

A Câmara municipal de Conde- PB fez mais uma vez uma grande renovação, nas eleições 2016, onde só 4 dos 11 parlamentares retornarão em 2017, para assumirem suas cadeiras. Ouve uma renovação de mais de 60%. Outro fator que nos chama a atenção é a falta de uma representante do sexo feminino. A atual legislatura tem a vereadora Tania Pimentel.
Nomes simples e populares surpreenderam nestas eleições, como o nome de Adriano e Irmão Cacá, que foram eleitos pela vontade soberana do povo condense. Pinta de Gurugí também foi uma grande revelação na política condense, juntamente com Josélio Jogador e Daniel júnior.
O nome mais expressivo em termos de votação foi Malba de Jacumã, que nunca tinha exercido nenhum mandato eletivo, mas foi o candidato que obteve a maior votação, computando 798 votos, ficando em primeiro lugar, na ordem geral, por números de votos.
Conseguiram retornar nestas eleições:
Luzimar Nunes, Juscelino, Carlos Manga Rosa e Naldo Cell.
Ficaram de Fora:
Sanderson Duarte, Fabio Tatu, Luiz de Bihino, Tânia Pimentel, Emerson Enéas, José Muniz e Denis Pontes. Lembrando que os parlamentares Muniz e Emerson não concorreram neste pleito de 2016. Emerson desistiu e Muniz se aposentou.
Os novos vereadores eleitos nestas eleições:
Malba de Jacumã, Fernando Araújo, Josélio jogador, Pinta Gurugí, Daniel Júnior, Adriano e Irmão Cacá.
Veja abaixo os nomes dos vereadores eleitos, de acordo com a ordem do TSE.
Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário