quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Hospital Confirma Morte de Biuzinha Priqui, Aos 49 Anos.


O Hospital de Emergência e Trauma da Capital confirmou na manhã desta quinta-feira (18) a morte do ator e humorista Adeílton Pereira Dias. Ele tinha 49 anos e estava internado na unidade desde o sábado (13). A informação foi divulgada em um boletim da unidade hospitalar emitido às 11h. Adeílton fez a personagem “Biuzinha Priqui”, do espetáculo de humor Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia.

Adeilton, 49 anos, deu entrada no Ortotrauma de Mangabeira em estado grave, em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital, com registro de três paradas cardíacas. O ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, disse em seu perfil que “por volta das 17h do sábado, Adeílton Pereira (Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas. Ao chegar no hospital, sofreu a terceira parada cardíaca”.
O médico que atendeu o humorista informou que ele sofreu um AVC hemorrágico, após realização de exames.
Veja o Boletim – Nota sobre Adeilton Pereira Dias (Biuzinha)
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeilton Pereira Dias (Biuzinha) foi a óbito na manhã desta quinta-feira (18). O paciente deu entrada na instituição no dia 13/08/16 (sábado) às 22h19, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira.






Portal do Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário