quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Em Vídeo, Pastor Adeílson Fala Dos Reais Motivos da Desistência de sua Candidatura Em Conde



Pastor Adeílson fez um esclarecimento em vídeo para a população condense, falando dos motivos da desistência de sua candidatura a vereador, no município de Conde, cidade do Litoral Sul do Estado.
O vídeo foi gravado na tarde desta quarta-feira 10/08/16, momento em que Adeílson fala os reais motivos que levaram o pastor a não registrar a sua candidatura.
O Pastor destacou que era presidente do PRB do município de Conde, e após o partido ter passado para as mãos de Edinho Mendes, ele ficou sem filiação partidária. Ao sair do PRB, Adeílson se filiou em outro partido, e ao registrar a sua candidatura para vereador, foi observado que ouve problemas com a documentação, os quais vieram a impedir o registro de sua candidatura para o pleito de 2016.
Muito embora não tenha conseguido êxito com seu projeto, o pastor destacou o empenho da amiga Tatiana Corrêa em ter lhe ajudado muito, no tocante às partes mais burocráticas. O pastor destacou também que continua apoiando o projeto de governo de sua amiga, que é gestora do Conde e também pré-candidata a reeleição.
“Eu quero desde já agradecer aos amigos, aos irmãos da Igreja, a todos os correligionários, a todos aqueles que me procuraram, sem nada a pedir, por acreditarem no meu trabalho, ou acreditarem nas minhas propostas. Sou grato a todos, por tudo que fizeram” Destacou Adeílson.  
Sendo um dos nomes mais cotados na disputa, com chances de vitória, Pastor Adeílson finalizou, dizendo que acredita que tudo que aconteceu, foi por permissão de Deus.

Redação Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário