segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vídeo: Cobertura da Quadra de Escola Estadual Em Mata Redonda Desaba e Preocupa População.


Alunos da Escola Estadual Antônio Camelo, no Distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, tomaram um susto nesta segunda-feira 25/07/16. É que a cobertura da quadra da escola desabou, caiu, deixando os alunos e funcionários preocupados.
Felizmente ninguém se feriu, mas o susto foi grande para tosos, inclusive, os pais de alunos, que veem seus filhos saírem para estudar e, ao verem as cenas, pensam no pior.
Não se sabe ainda a causa do incidente, mas pelo que se pode notar, as estruturas de ferro podem estar comprometidas com a ferrugem. Falta de manutenção talvez tenha sido a grande causa.
A secretaria de educação do estado deve tomar as devidas providencias com urgências, pois ainda há riscos de as estruturas desabarem mais ainda, podendo ferir alguém.
As autoridades competentes devem agir rápido, evitando assim, maiores complicações com a cobertura da quadra da escola Antônio Camelo.
A Escola Estadual Antônio Camelo, fica na Rua Jose João da Silva, 1712, em Mata Redonda, no município de Alhandra, litoral sul do estado da Paraíba.
       
Redação Conde News com Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário