terça-feira, 12 de julho de 2016

Site da Época Destaca Sucesso da Paraibana Lucy Alves, Em Velho Chico.

Lucy Alves é a vilã Luzia na novela das nove: " (Foto: Rodrigo Lopes)
Enquanto a personagem Luzia apronta das suas na novela Velho ChicoLucy Alves está em plena produção de seu primeiro CD pela gravadora Warner. O trabalho na nova casa tem previsão de chegar às lojas no final do ano e terá produção de Duani, do Forróçacana (o mesmo de Mariana Aydar), e músicas de compositores como Pretinho da Serrinha e Gabriel Moura.
A ideia é trazer o tempero regional de Lucy, sua marca registrada, mais para perto do pop contemporâneo. O primeiro encontro de Duani e Lucy foi no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, para uma espécie de "esquenta". Enquanto não entra em estúdio para gravar o CD, a cantora e atriz conta que está se divertindo muito com sua personagem na trama das 9. Ela conversou com a coluna. 
Está curtindo a faceta de atriz?

Muito! Eu estou adorando e encantada com tudo o que está acontecendo. Vejo que muita gente fica surpresa ao me ver como atriz, e eu mesma não tinha ideia desse meu potencial. É tudo tão bem feito na novela que estou conseguindo colocar para fora esse meu lado.

O que as pessoas comentam com você nas ruas?

Antes de mais nada, sinto que as pessoas ficam muito felizes por mim, por saberem que é meu primeiro trabalho na TV. É engraçado, porque a exposição gigante que uma novela como esta traz para a gente faz com que as pessoas se sintam próximas, elas querem saber mais sobre mim, sobretudo sobre a Luzia. Quem me conhecia como musicista, agora, está acompanhando a novela. E quem me conheceu agora, como atriz, acaba sabendo que eu vim da música.
Cantora, compositora, multi-instrumentista e agora atriz, Lucy Alves é destaque na TV e nos palcos (Foto: Divulgação)

Como tem sido viver a vilã?

Olha, a Luzia é uma mulher que vai atrás do que quer. Agora, anda fazendo algumas maldades, mas, na verdade, ela está confusa, não vê outra saída para segurar o homem que ama, a família que construiu. Muita gente se identifica com ela, mas tem também gente que odeia a Luzia [risos]. Para mim, é maravilhoso ver que a personagem vem crescendo na novela, tenho me cobrado um pouco mais por isso, inclusive.
Do Site da Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário