terça-feira, 12 de julho de 2016

Polícia Divulga Vídeo do Momento Que Empresário do Bessa e Bandido Morrem Em Troca de Tiros


Foram divulgadas na manhã desta terça-feira (12) as imagens do circuito de câmera do Banco do Brasil, que mostram o momento em que o empresário Marcone Morais é interceptado por um suspeito na porta da agência nessa segunda-feira (11), no bairro do Bessa, em João Pessoa.  Vítima e suspeito morreram durante uma troca de tiros entre eles. Veja o vídeo abaixo.
Nas imagens, que já estão com a Polícia Civil, é possível ver quando o empresário chega ao banco por volta das 15h, levando um malote de dinheiro. O criminoso corre em direção à vítima, pula uma moto e o intercepta antes dele entrar na porta giratória do banco.
No vídeo de monitoramento da agência dá para observar parte da luta corporal que houve entre vítima e suspeito. Outro ponto que se observa é o momento em que o suspeito do assalto é baleado pelo empresário e cai nos degraus de acesso ao banco. O comparsa que dava cobertura chega atirando contra o empresário, que é atingido com dois tiros. A vítima ainda é socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. O assaltante morreu antes de receber atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, Marcone Morais portava uma arma calibre 38, que foi apreendida. Segundo o delegado Marcos Paulo, superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, a principal linha de investigações é de que o crime se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário