quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sertaneja Comemora Sucesso de Sua Música, Em Trilha da Novela Êta Mundo Bom!


Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira até aqui, a cantora Tuta Guedes, 32 anos, intérprete da música Eu Descobri, que faz parte da trilha da novela Êta Mundo Bom!, da Globo, só tem motivos para comemorar.
A música é tema do romance de Gerusa e Osório

Não é a primeira vez que a loira tem uma música em algum folhetim, mas a canção que marca o amor de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) apaixonou também o público. “Quando recebi a notícia de que estaria numa trama da Globo, foi um sonho realizado. É uma porta muito grande que se abre!”, disse a musa sertaneja.
TITITI – Conta um pouco da sua origem... De onde você é? Como era sua infância?
Tuta Guedes – Nasci em Pirassununga (SP) e minha infância foi no meio musical, pois minha mãe é cantora (Lourdes Melania Rossane) e meu avô, saxofonista (Paulino Rossane).
Como começou a cantar?
Foi em barzinhos com o meu professor de canto, quando tinha  17 anos. Já morava em São Paulo, pois vim pequena para a capital.
Mantém alguma memória afetiva da época?
Lembro-me de cantar com meu avô a música Entre Tapas e Beijos, com uma sanfoninha. Gostava muito de imitar as pessoas, levar alegria...
Quem são os seus ídolos?
Whitney Houston, Shania Twain, Mariah Carey, Roberta Miranda, Nelson Gonçalves...
Como é ver sua música em Êta, Mundo Bom!?
Muito bom (risos)! Sempre que escuto, me arrepio. Além de Eu Descobri, tive canções em Balacobaco (2012), da Record: Test Drive e Ai Ai Neném.
É difícil ser mulher nesse universo sertanejo?
Antigamente havia muita dificuldade, mas nunca desisti. Mostramos que a mulher é páreo duro nos palcos também.
Já sofreu algum tipo de preconceito?
No início da carreira (2009), lançamos Se Eu Te Pego, Oh, que foi chocante para a época, algumas pessoas não curtiram. Mas o resultado para mim foi ótimo, pois, por dois anos, era a mais executada na Festa do Peão de Barretos (SP). Tocou em muitas rádios, até fora do país.
Como cuida da beleza? E da alma?
Amo me cuidar, faço crossfit, musculação e pilates, vou variando na semana. Com a pele, adoro a minha dermatologista, dra. Carla Goes, de São Paulo, que cuida muito bem do meu rosto, cabelo. Agora, cuidar da alma faço todos os dias e todas as horas agradecendo a Deus pelo que tem me dado.
O que gosta de fazer quando está de folga?
Adoro ver filmes, comer pipoca, sair para jantar, fazer compras de supermercado, passear com meus cachorros, Britney Spears e George Michael.
Está solteira?
Estou casada, com minha alma gêmea, Denis Santos.
O que gosta num homem?
O bom coração, a educação com outras pessoas. Tem que ser um verdadeiro cavalheiro.
É romântica?
Sou muito. Acho que mandar flores, fazer carinho, escrever coisas lindas é fundamental. E eu digo sempre “eu te amo”. Na verdade, a pessoa amada já me conquistou, com seus gestos. Um deles é amar meus fãs.
Como imagina a sua carreira daqui a 20 anos?
Amo o que faço e quero repassar isso para outras pessoas. Me imagino dividindo tudo que aprendi com outros profissionais. É incrível poder falar do palco com tanta gente ao mesmo tempo, é mágico e respeito muito isso. Para quem quer me conhecer mais, deixo meu site, www.tutaguedes.com.br.

Fonte: Tititi

Nenhum comentário:

Postar um comentário