sábado, 25 de junho de 2016

Público Grandioso Lota a Praça Central de Conde Para Curtir o São João da Paz




Um grande público compareceu para festejar o São João de Conde, na noite desta sexta-feira 24/06/16. O cantor Duquinha abriu os festejos nesta noite e o povo curtiu grandes sucessos da carreira do artista, relembrando músicas do passado e sucessos atuais. O cantor Ranieri, o Vaqueiro Apaixonado, cantos sucessos sertanejos e músicas de Vaquejada, levando o povo ao delírio, com suas lindas canções. Para fechar a noite com muita música e alegria, a Banda Sedutora foi quem comandou a festa, cantando seus ritmos românticos.
A praça central de Conde estava lotada, com a presença de pais, mães, filhos, amigos, em fim, a família condense estava prestigiando os festejos juninos, festa feita com muito amor e dedicação ao povo condense.
O São João de Conde se mostrou mais uma vez, como a festa da paz, onde o povo buscou a alegria, a descontração e a animação com o Forró. Nenhuma ocorrência de relevância foi registrada nos festejos, do povo, com o povo e para o povo.
A segurança foi garantida pela polícia militar do estado da Paraíba, bem como a Guarda Municipal de Conde, com o apoio de Ambulância e enfermeiros. Festa muito segura e agradável.
Os festejos Juninos no município de Conde são promovidos pela prefeitura municipal.
Veja as atrações da noite deste Sábado 25, na Praça Central de Conde:
25 de Junho: Galã do Brega, Forró do Muido e Maísa Reis – Centro de Conde.












Redação Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário