quinta-feira, 2 de junho de 2016

Disputa Sindical: Chapa 2 Vence as Eleições em Bayeux e Sintramb Tem Nova Diretoria

Servidores Tem Novos Representantes na Diretoria do Sintramb.
Após vários meses de muitas articulações, em fim, chegou o grande dia de decisão para a nova equipe que comandará o sindicato dos servidores de Bayeux (Sintramb) por mais três anos.
As eleições aconteceram nesta quarta-feira 01 de Junho de 2016, tendo como vitoriosa a chapa 2. A votação começou às 08hs e terminou às 21hs. Uma Urna ficou na sede do sindicado e outras três urnas volantes, estavam percorrendo escolas, PSFs, entre outros órgãos públicos, para que o funcionário público, servidor da prefeitura de Bayeux pudesse votar em seus representantes para a nova diretoria do Sintramb.
Três chapas concorreram ao pleito: A Chapa 1, representada pelo atual presidente Antônio Radical, que foi derrotado nas urnas, A Chapa 2, que tem como presidente eleita a professora Germana Vasconcelos, e a Chapa 3, que tinha como representante o Jovem Rafael de Freitas.
Após o termino da votação, às 21 horas, os representantes das respectivas chapas permaneceram até o final da apuração dos votos, que aconteceu por volta de duas horas da manhã desta quinta.
Conheça a Página da Chapa 2 na rede social facebook e veja as propostas para a nova diretoria do Sintramb, que já tem data para a posse, que acontecera na data provável do dia 27/07/16.
A presidenta eleita para o triênio 2017/2019, Germana Vasconcelos, falou da emoção de ser escolhida juntamente com os demais representantes de sua chapa para representar os funcionários públicos de Bayeux.
“É uma emoção grandiosa vermos que fomos vencedores e que os funcionários acreditaram em nossas propostas, mostraram também a vontade de fazerem mudanças no sindicato. Todas as propostas que temos em nossa chapa foram compostas pelas próprias opiniões dos servidores. Foi escutando eles que nós formulamos os itens de propostas de nossa chapa. Muito obrigado a todos pela predileção excessiva” Frisou a presidenta eleita, Germana.
Com a vitória da Chapa 2, quem sai ganhando são os servidores, que agora tem um sindicato renovado, com novas propostas e com vontade de fazerem um trabalho inovador.
Dentre os 754 associados aptos a votar, 434 votaram da seguinte forma:
A Chapa 1 obteve: 97 votos, correspondendo a 22,4%.
A Chapa 2 obteve: 195 votos, correspondendo a 44,9%
A Chapa 3 obteve: 132 votos, correspondendo a 30,4%.
Votos nulos (06), Votos Brancos (04).
Aos demais concorrentes das chapas 1 e 3 , nossos parabéns pela força de vontade de mostrar que também se propuseram a trabalhar pelos funcionários.
O bonito foi que todos lutaram pela mesma causa, onde uma chapa teria que sair vitoriosa. Essa é a verdadeira festa da democracia, onde as divergências conclamam melhorias, onde os sindicalizados tem o poder de escolha. Viva a democracia.
Redação Conde News, Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário