terça-feira, 31 de maio de 2016

Gestão Não se Antecipa, Enquanto Natureza Causa Transtorno E Pavor, Em Buracão de Mata Redonda



Buracão Mete Medo NA População de Mata Redonda!
A população do Distrito de Mata Redonda, no Município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, está vivendo apavorada. O medo é constante, por conta de uma cratera que fica na Rua Silvino Bezerra de Lima, a qual está tomando toda a rua e os efeitos da erosão têm causado diversos problemas.
As casas próximas ao buracão de Mata Redonda correm risco de serem dragadas pelo efeito do desmoronamento, o que tem levado pavor para os moradores da localidade. Com medo, a sociedade tem expondo os problemas em redes sociais, tentando chamar a atenção das autoridades, para que algo seja feito a favor dos moradores.
A prefeitura de Alhandra iniciou o aterramento do buraco, mas é praticamente impossível que poucos caminhões e uma máquina consigam tapar um buraco dessa dimensão.
Lideranças de Mata Redonda estão criticando em grupos de WhatsApp a ação do prefeito Marcelo Rodrigues, que após três anos de gestão, agora que começou a dar atenção para a cratera, e bem próximo do período chuvoso, pois já estamos no inverno.
Com medo, os moradores vivem desesperados, apavorados, pois até tem medo de dormir em uma noite de chuva muito forte, pois pensam que vão cair juntamente com suas residências no buracão.
Pela dimensão do buraco, fica inviável para a prefeitura ficar colocando de grão em grão, uma caçambinha de aterro, pois as águas das chuvas desfazem tudo que a ação do homem fizer, neste caso.
Os moradores já não sabem a quem mais recorrer.
        

Veja fotos da Cratera





Redação Conde News com Imagens de internautas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário