sábado, 14 de maio de 2016

Gera Som Rebate Discurso de Vereador e Diz Que Não É Figura Folclore Porque Não É Palhaço.

Gera Som rebate a opinião do vereador José Muniz, após ser chamado de folclore na política de Conde.

Tudo começou em um grupo de WhatsApp, quando pré-candidatos a vereadores falavam em mudanças no legislativo. O vereador José Muniz (PSDC) teria ficado insatisfeito com os discursos, pois o Edil tem mais de cinco mandatos, uma verdadeira vida na política de Conde.
Na tribuna da Câmara municipal de Conde, na sessão do dia 02/05/16, o vereador dissertou sobre a polêmica e chamou Geraldo Odilon da Silva (Gera Som) de figura folclórica, pois tem falado tanto nos grupos que causou o enfado de muita gente, com o mesmo discurso de mudanças.
Gera rebate a opinião de Muniz e diz que não é palhaço.
“Meu amigo Muniz, eu não sou uma figura Folclore, porque eu não sou palhaço”, Frisou Gera.
Gera Som é de fato uma figura pública e seu discurso tem incomodado muita gente. Trabalha na cidade de Conde como técnico de TV, concertando televisores para a população, uma pessoa muito simples e muito comum. No ano de 2015, resolveu lançar seu nome para a política como pré-candidato a vereador, o qual tem tirado a paciência de muita gente, inclusive, de políticos com mandatos. Gera Som se filiou ao PRB e de fato, e designado, entrou na luta por uma cadeira na Casa Cícero Leite, Câmara Municipal de Conde.
Novos nomes e antigos retratam a disputa de um pleito que se aproxima. O povo decidirá quem de fato, devera ajudar a conduzir os caminhos e o progresso político de Conde, nas eleições de 2016.
O que vemos é a preocupação de todos, no tocante ao poder, sobre quem fica ou, quem entra com um mandato legislativo em 2017.

Redação Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário