sábado, 7 de maio de 2016

Conde: Vereador com 6 Mandatos Fica Indignado Com Discurso de Mudanças de Pré-Candidatos, em Grupos de WhatsApp. Vídeo.



"Só quem me tira daqui é o povo"
O vereador José Muniz de Lima (PSDC) soltou o verbo na sessão desta segunda-feira 02/05/16. Ele se mostrou indignado com os debates que acontecem nos grupos de WhatsApp, que fazem referencias ao município de Conde.
O vereador ficou inconformado com os discursos dos pré-candidatos a vereadores, pessoas que nunca tiveram um mandato eletivo e que pensam na mudança.
O vereador chegou a citar os nomes dos pré-candidatos: Aninha Gomes, que é esposa do radialista Wagner Assunção, do presidente da Associação do Distrito da Pousada de Conde, Carlos André e Gera Som.
Nos grupos de WhatsApp, as pessoas sempre discutem os problemas no tocante à política local, bem como, sobre o poder legislativo. O vereador José Muniz, por exemplo, já tem seis mandatos, o que corresponde a vinte e quatro anos no poder legislativo do município de Conde. Quando essas pessoas debatem, elas falam em sangue novo na câmara municipal, em pessoas novas, com novos ideais, com uma nova mentalidade e uma nova maneira de fazer política.
O parlamentar, por ser antigo no município como vereador, não gostou das insinuações dos pretensos postulantes ao legislativo e afirmou que seu mandato foi dado pelo povo.
“Foi o povo que me deu, durante vinte e quatro anos. Só quem me tira daqui é o povo... Que me deu” Frisou Muniz.
Gera Som tem se tornado uma figura folclórica nos grupos de WhatsApp, defendendo seu  nome, destacando querer fazer o bem para o município. Aninha da Rádio, essa é casada com o inteligentíssimo Wagner Assunção, que também é um bom articulador. André da pousada é contundente em suas cobranças, afirmando não ser contra a ninguém, mas busca o bem para a Pousada de Conde e para toda sociedade.
O vereador achou imaturidade da parte dos pretensos candidatos, ao citarem querer fazer mudanças.
“André bota tanta coisa e se junta com a esposa do nosso querido Wagner  e começa aquele diálogo sem pé e sem cabeça. A realidade é essa. Aí vem Gera, que já está se tornando uma figura folclore, porque já andou realizando até pesquisa” Bradou Muniz.
Opinião.
Eu mesmo já prestei minha opinião sobre mudanças nos poderes. No legislativo de Conde, também já falei que sou a favor de mudanças sim.
Quem já é velho na política, tem seu histórico e seus exemplos. Talvez quem esteja entrando com novas perspectivas, talvez tenham mais frutos para dar.
Não que Muniz não tenha seus méritos e suas conquistas como vereador, claro que tem, mas a inovação é sempre bom.  Como o parlamentar mesmo destacou, foi o povo quem lhe deu todos esses mandatos, durante vinte e quatro anos. Se for da vontade do povo, ele voltará novamente, mas se o povo entender que não...
            
Da redação por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário