terça-feira, 31 de maio de 2016

Em Nota, PR de Soledade- PB Afirma Elegibilidade do Pré-candidato Ivanílson Gouveia e Exalta Democracia de Candidaturas



SOLEDADE (PB) - O diretório Municipal do Partido da República (PR) emitiu nota à imprensa com o fim de dirimir as especulações surgidas nos últimos dias sobre a elegibilidade do pré-candidato a prefeito da legenda, o ex-secretário de saúde do município, Ivanilson Gouveia.
Na nota, a agremiação também faz considerações sobre as pré-candidaturas de outros partidos com vistas as eleições deste ano.
O PR afirma que quanto mais houver candidatos ao cargo de prefeito, melhor será para a escolha popular.
“Vários candidatos ao cargo de prefeito, isto favorece a pluralidade de ideias, bem como, o processo de escolha da população”.
Sobre a elegibilidade do pré-candidato a prefeito Ivanilson, o partido considera ser natural a dúvida popular, por se tratar de uma matéria complexa, e, que alguns políticos se aproveitam para tentar confundir a opinião pública.
“Neste sentido, alguns se aproveitam para emitir pré-julgamentos com interesse de evitar o enfrentamento nas urnas com um candidato oriundo da vontade popular”.
O partido faz apelo aos correligionários para respeitarem as pré-candidaturas a prefeito de outras agremiações contrárias, e diz que só definirá detalhes eleitorais no início do mês de agosto quando ocorrerá a convenção do 22.
Lazarofarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário